sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Friooooooo

Como as temperaturas glaciares vieram para ficar nada como colocar uns looks para uma pessoa inspirar-se  neste Inverno, já que me parece que vai ser bem frio :(

1. Casacos de pêlo: uma boa opção, são quentinhos e dão um "up" ao look, quer seja numa situação formal ou informal!!!















2. Coletes com pêlo ou golas de pêlo: com um colete de pêlo uma pessoa passa sempre mais frio se por baixo não colocar algo quente, aconselho a dias de inverno mais solarengos. Golas de pêlo são sempre uma boa opção para dar um novo ar aos casacos que já temos além de que aquece sempre um pouco mais!

















3. Casacos Oversize: grande tendência deste Outono/Inverno (para mim não vai acontecer tenho a ideia que eu com um casaco destes com o meu 1,60m ia parecer um saco de batatas ahahaha!!!)











Propostas de looks quentinhos não faltam neste post, espero que tenha dado umas boas ideias para andarmos giras e quentinhas!!!!!!!!!!!
Beijoooo e bom fim de semana ;)


2 comentários: