sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

O caos

Só para avisar que a Zara e a Blanco do Chiado ao meio dia estava o caos! Caos para ver as coisas decentemente, fila para experimentar, fila para pagar...a LOUCURA!! Fiquei logo com vontade de vir embora mas tinha umas coisas para trocar! Já vos tinha tinha dito que odeio a disposição das coisas em saldos, perco logo a vontade portanto decidi ir hoje o mais cedo possível para evitar a confusão (que ingénua...lol), apanhar tamanhos razoáveis e coisas de jeito mas pronto o tiro saiu pela culatra no que respeita a fazer compras na paz do senhor.
 
Achei os saldos da Zara muito fraquinhos. Ontem à meia noite fui logo à Zara online ver as promoções que tinham feito e fiquei tipo: "a sério?? isto é que são saldos???" descontos que vão de 7 a 20€ para mim não são saldos, são promoções bahhhhhhhh!!!!!!!! Queria muito um sobretudo que custa 109€ e está a 89€, obviamente que não veio comigo para casa. Ainda estou com esperança de encontrá-lo em saldos à seria tipo 50€, isso é que era um bom negócio...vamos ver!!! ;)
 
Posto isto, só comprei esta saia, nem experimentei nem nada, trouxe à confiança vamos ver...mais filas para experimentar, não obrigada!
 
 
 
Saia com folho 45.95€, 35.99€
 
Tirando esta decepção inicial dos saldos, no site da Mango vi que o descontos são mais animadores mas ainda não fui dar um olhinho na loja, será no fim de semana.
 
Na Blanco os descontos vão de 30 a 50%!!! Gostei muito! Trouxe um vestido para a passagem de ano que andava a namorar e desesperada à procura dele desde sei lá quando. O empregado da loja muito amavelmente (o único que encontra tudo e todos, nunca me falha e está sempre de boa vontade o que nem sempre acontece nas lojas) arranjou-me o último que tinha, um XS. Torci logo o nariz, XS é um número que não me assiste muito, infelizmente), mas o empregado disse que ia ficar bem e blá blá blá e que o XS não era muito pequeno e lá fui ao provador. Surpresa das surpresas não é que o vestido assentava que nem uma luva nem pensei 2 vezes e em promoção ainda por cima? ahahaha foram os meus 28€ mais bem empregues de sempre. Ainda comprei um casaco quentinho bege por 20€ e um colar dourado que também queria muito mas este não estava em promoção.


Vestido a 39.99€, 27.99€

 
 
Casaco a 39.90€, 27.93€
 
 
 
O colar não é bem este mas é muito parecido (9.90€)
 
 
E foi assim o meu 1º dia de saldos.
Agora só volto a entrar noutra loja quando fizerem saldos de jeito ahahahahah!!! Pelos menos vou tentar só comprar grandes negócios daqui para a frente.
Continuo a querer saber/ver os vossos grandes negócios nestes saldos ok??
Beijinhos para todas
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário