quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Wishlist Zara


Ando de olhos nestas peças maravilhosas da nova colecção da Zara!!


SOBRETUDO COMBINADO
Sobretudo preto e branco (tendência Primavera 2013)



CASACO FRANZIDO NOS OMBROS
Casaco numa cor diferente e já Primaveril :)


BLAZER JOGGING
um blazer nunca é demais e como já tenho em cores neutras
quero apostar numa cor forte!!



VESTIDO ESTAMPADO DRAPEADO
O animal print continua "in" nesta nova estação.




TOP MANGA FOLHO
nada como apostar em cores alegres para animar o nosso "armário" e os folhos
são outra tendência da Primavera deste ano :)



MINI SAIA COM APLICAÇÕES DE PEDRARIA
Uma saia cheia de missangas, já estou a ver-me usá-la quando
começar o bom tempo e com pernas bronzeadas de preferência vai ficar fantástico ;)




SWEATSHIRT RÁFIA
Sweatshirt <3



SANDÁLIA TACÃO COMBINADA
Umas sandálias pretas nunca são demais e
com apontamento dourado ainda melhor! Come to mama! ;)


CUNHA JUTA
Everyday shoes!!! Gostei muito para usar no dia-a-dia e parecem-me confortáveis!
Ainda não as vi numa loja mas estou atenta ;)

Trafaluc
CAMISOLA FELPA "WHOP"
Funny Sweatshirt



SANDÁLIA PLATAFORMA
Estas sandálias estive para comprar no fim de semana mas faz-me confusão
 ter de esperar meses ate usar uma coisa que compre. De qualquer maneira virão
comigo para casa mais cedo ou mais tarde, são super confortáveis ;)





SANDÁLIA FIVELA
Também gostei destas, são muito semelhantes às da Mango é verdade!
Existe em vermelho também!



BOLSA DE TIRACOLO COSTURAS CORRENTE
Como não tenho nenhuma mala vermelha parece um bom motivo
para comprar esta não? Gosto do pormenor das correntes de lado.
Na colecção de Inverno havia umas parecidas e
não tive oportunidade de comprar portanto, deverá ser agora! Vamos ver.


Foram estas coisinhas que eu gostei de ver no site, depois na loja a coisa muda de figura porque às vezes as fotos enganam!!!! :/

E vocês o que já andam a namorar da nova colecção???? 
Contem-me, comentem, perguntem à vontade ;)
Beijinhos


4 comentários:

  1. Estive a experimentar a saia das missangas achei-a lindaaa!! mas o M está enorme e o S só me serve com ela mais para cima :S foi da maneira q n gastei dinheiro.... As sandálias pretas também foram namoradas mas na Bsk estão umas muito parecidas mas depois entre a sola e o pé tem um pequeno rebordo em amarelo neon muito apetecível!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também estive a namorá la mas para lavar filme e entre vestir e despir metade das missangas saem snif snif mas é muito gira msm! é pena a Zara não saber coser bem estas coisinhas LOL ;)

      Eliminar
  2. Comprei uma mini de missangas na Zara este Inverno que foi a aquisição que pus no topo da minha lista!! ;) Super giras! (não acredito que só ontem pela Ritinha é q soube que este blog era teu!!)

    ResponderEliminar
  3. LOL!!!! a serio??? muito bom!!! as coisas levam o seu tempo mas agora já sabes pronto!!! ;) espero que de boas ideias babe ;) beijinho gd

    ResponderEliminar