terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Hoje sou bebé!!!!!!!


É verdade hoje faço anos!!! 28 anos quem diria...o tempo passa a voar! ;)
Como hoje não trabalhei (tirei o dia) decidi aproveitar esta folga da melhor maneira e com este sol maravilhoso ainda mais! Acordei, tomei o pequeno almoço em casa e depois fui beber café, andar um pouco e apanhar sol. Fui almoçar com uma grande amiga e depois aproveitei para ir bater perna no shopping e ver as novas colecções!! Enfiei-me no Colombo e corri Zara, Mango, Bershka, Stradivarius etc etc...para ver como páram as modas para a Primavera! Tentei não perder a cabeça e não comprei muita coisa, comprei uns óculos de sol da Mango (estou apaixonada por eles, depois mostro!), uma malinha da Mango em saldos que já andava a namorar à séculos e a t-shirt da Mango a dizer "it girl"(se estiverem interessadas já não há muitas...).
Depois faço o post com as coisinhas que comprei e aproveito para mostrar as coisas que fui comprando nos saldos durante este último mês.

Esta semana ainda vão ter um post sobre as novidades de maquilhagem de duas marcas de maquilhagem muito conhecidas...wait & see ;)

Boa semana ladies :)
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário