terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Golden Globes 2013

Ontem queria ter publicado este post mas estava muito cansada e já não via nada à frente. De qualquer maneira não podia deixar de comentar os Golden Globes claro!!!
Quem viu?? !!!
Eu confesso que me deitei cedo no domingo mas ontem fui logo de manhã conferir os looks e os vencedores claro ;)
Vou deixar as minhas escolhas para os melhores vestidos da noite.




 Jessica Alba for Oscar de la Renta. Adorei o vestido, a cor, o cabelo e makeup! Umas das minhas favoritas.

Heidi Klum, sempre um mulherão! Nota 5 para o vestido de Alexandre Vauthier Couture!


A Evinha decidiu perder a cabeça e conjugar um vestido com uma abertura lateral, decote e costas decotadas! too much?? talvez...mas gostei muito do vestido by Emilio Pucci. 


Hayden Panettiere com um Roberto Cavalli rosa pálido! Gostei muito do recorte no peito e da cauda em sereia. Outro dos meus favoritos!!

Kate Hudson num estilo muito diferente do habitual mas é um vestido que lhe assenta na perfeição, by Alexander McQueen.



Lea Michele com um fantástico vestido Elie Saab. Amo de paixão os vestidos deste estilista, desta actriz já não tanto está sempre com uma expressão que me irrita solenemente lol! Nota 1000 para o vestido <3

Miranda Kerr by Zuhair Murad. Sempre fantástica e com um corpaço ohhh inveja boa!!! ;)


Katherine McPhee by Theyskens Theory, com preto nunca me comprometo é o que se costuma dizer. Gostei do corte simples e clean e do coque alto a valorizar o decote generoso.


Jennifer Lawrence com Dior Haute Couture, stunning!!! É uma cor jovial com um corte que favorece e achei uma excelente escolha ;)


Mais ou menos:


Anne Hathaway by Chanel Couture. Adoro vestidos brancos/nude mas este vindo de quem vem é mais do mesmo. Esta actriz está sempre impecável mas arrisca pouco.


Michelle Dockery by Alexandre Vauthier Couture. Este vestido não sei em que categoria colocar, não é simplesmente maravilhoso mas também não é horroroso, então decidi nesta categoria de "mais ou menos".

Emily Blunt por Michael Kors. Gostei do corte, do pormenor rendado mas a cor nem tanto. O que safou foi a escolha das jóias e o cabelo impecável.


Os piores:


A Jennynha from the block é outra presença sempre irrepreensível nas red carpets mas de vez em quando a coisa descamba e este vestido não sei não...não estava boa da cabeça claramente!

 Nicole Richie com um vestido Naeem Khan que sinceramente não gostei nada!!!

Halle Berry by Atelier Versace. Versace é sempre Versace mas este vestido é No No No!!!!


Sienna Miller by Erdem. Não há palavras para descrever este vestido, onde estava com a cabeça??? Mau, muito mau!!!!

Jessica Chastain by Calvin Klein Collection. Decote horrível e nada favorecedor a não ser que o objectivo fosse parecer ter o peito descaído. Se foi, conseguiu lol! :(

Nestes Globos de Ouro repetiram-se várias tendência: vestido com rachas, vestidos com cauda de sereia (normal ver neste tipo de evento e claro não podia faltar), cai cai e muito brilho.

As cores que predominaram foram branco/nude, vermelho, burgundy e preto, havendo só algumas excepções como a Nicole Richie e Rosario Dawson que levaram vestidos azuis clarinhos; Halle Berry levou um vestido assimétrico com padrão e Lucy Liu com um vestido com padrão floral Carolina Herrera.




 




    Branco/Nude




    Preto




   Vermelho


    

    Burgundy




Em relação à maquilhagem foram predominante duas tendências: smokey eye com castanho, cinzento e/ou preto com lábios nude e cores fortes de bâton.




 







Jessica Alba foi considerada com a melhor maquiagem da noite, smoky eye castanho, delineador e bâton cor de laranja, impecável!!!






Já em relação aos cabelos houve muita variedade desde lisos, a lisos com pontas onduladas, cabelo ondulado para o lado e coques de várias alturas e feitios.



 


 


E pronto as minhas escolhas foram estas! Se algum modelito maravilhoso me passou ao lado digam e comentem. Quais foram os melhores e piores segundo a vossa opinião!!!! Quero saber tudo!!! :)
Beijinhos e boa semana * * *






1 comentário: