domingo, 13 de janeiro de 2013

Novidades Makeup Spring 2013


Já ando de antena ligada nas novidades de maquilhagem para a Primavera!!!! Como odeio o  Inverno, frio e chuva para mim não dá, andar com dezenas de camadas de roupa muito menos portanto nada como uma pessoa animar-se com as novidades da Primavera/Verão 2013. Andei a investigar os lançamentos de várias marcas para esta Primavera e hoje vou começar por uma marca e os seguintes posts vou mostrar as restantes novidades. 
Vamos lá!!!!!!!!

Urban Decay

Desde que me ofereceram no Verão um pincel desta marca fiquei apaixonada!!!!! Já tinha curiosidade quando seguia alguns blogues internacionais e falavam muito bem desta marca de cosméticos mas ainda não se vendia em Portugal...as coisas interessantes demoram a chegar a Portugal  pfffffff :(
Mas pronto finalmente existe a UD nas Sephoras para contentamento generalizado do mulherio ;)
A maravilhosa Naked e Naked 2 todas já conhecem bem certo???




A Naked 2 é desde 2012 um item presente na minha wishlist mas até agora ainda não aconteceu. De 2013 não pode passar...

As novidades para 2013 são:



1. Naked Skin Beauty Balm: este BB cream "promete" minimizar os poros, rugas e vermelhidão instantaneamente. A pele torna-se significativamente mais firme e "liftada" em 8 semanas.

2. Naked Basics: seis cores de sombras mates para usar sozinhas ou combinar com outras. É um conjunto de sombras neutras maravilhosas!! Amei mesmo!!!!!! Este swatch foi retirado deste blog.








3. Naked Flushed - um bronzer, um iluminador e um blush tudo num só!!! Óptimo para levar na mala ou em viagem para poupar espaço :)

4. Ammo Palette - um relançamento de um conjunto que fez um enorme sucesso com as 10 sombras mais vendidas da marca.




5. Naked Skin Weightless Ultra Definition Liquid Makeup - uma base líquida oil free, paraben free e fragrance free. Oferece em simultâneo uma boa cobertura e um aspecto muito natural e quase imperceptível (como nós gostamos não é?). O Verão passado também recebi caído do céu (juntamente com o pincel) esta base mas como a cor que tenho é muito escura talvez a segunda mais escura da gama e como eu sou de pele clarinha só uso a base no Verão misturado com a minha base mais clara portanto sinceramente não consigo dizer se é boa ou não. Talvez venha a experimentar quando as minhas bases todas acabarem e precisar de comprar uma nova.

6. Good Karma Optical Blurring Brush - foi este pincel que recebi e nunca tinha percebido a função dele até agora (obrigada site da Urban Decay!!!!). É um pincel para aplicar base líquida, em creme ou em pó (andava a aplicar pó e bronzer com ele mas não interessa nada para aqui lol!). O pincel é maravilhoso e super macio, tem alguma consistência claro para se poder aplicar base mas ainda não experimentei usar com a minha base liquida, vou experimentar e depois digo o que achei!



7. Smoked Eyeshadow Palette: conjunto de sombras neutras e cores mais arrojadas para conseguir vários looks esfumados.

8. The Vice Palette (já vi na Sephora em Dezembro mas já deve ter saído à mais tempo). É um conjunto que me pareceu muito bem e já existem alguns vídeos/tutoriais de maquilhagem de diversas bloggers a usá-la. Tem uma grande variedade de cores e permite uma grande versatilidade na hora de fazer looks diferentes. Estou tentada a comprar!!!!

E pronto são estas as novidades da Urban Decay para a Primavera.
Espero que vos tenha animado. A mim deixou com vontade de comprar coisinhas novas...enfim uma pessoa não pode novidades que quer logo comprar tudo ;)
Durante a semana espero ter tempo para fazer os novos posts com as novidades das outras marcas.

Uma óptima semana ladies ;)
*****









          




Sem comentários:

Enviar um comentário