terça-feira, 29 de janeiro de 2013

SAG Awards 2013

Vou fazer um post rápido sobre os meus favoritos da noite dos Screen Actors Guild Awards. Confesso que não vi os vestidos todos portanto alguns vão passar-me ao lado mas de qualquer maneira vou deixar-vos os que mais gostei!!!



Kerry Washington in Rodarte. 
Adorei a originalidade do vestido, a parte da frente e a parte de trás!!!





Jaimie Alexander in Marc Bouwer Fall 2012. 
Só tenho um defeito a apontar não gosto nada que seja curto à frente, acho que se fosse longo ficaria mais elegante e tornava a silhueta mais alongada.



Nina Dobrev in Elie Saab Spring 2013.
Adorei a simplicidade, os apontamentos transparentes e a cor!!!!



Michele Dockery in Chado Ralph Rucci.
Gostei pela ousadia das transparências!!!



Amanda Seyfried in Zac Posen Pre-Fall 2013.



Tina Fey in Oscar de la Renta.
Vestido preto com apontamento dourado não há como falhar e com esta criação maravilhosa muito menos!



Marion Cotillard in Christian Dior Pre-Fall 2013.
Gostei do vestido mas gostei ainda mais do grande corte que deu ao seu cabelo. Estava super comprido e arriscou com um bob assimétrico, assim como eu fiz na véspera de ano novo!!! sou suspeita de falar ;) 


As cores predominantes da noite para variar foram o preto, branco (como sempre), muitos vestidos rosa forte, alguns vermelhos e também azul petróleo ou azul forte escuro.

Nos penteados não houve nenhum que me chamasse a atenção, vi desde apanhados, coques, ondulados de lado, ondas retro, o que se costuma ver nestes eventos.





Na makeup destacou-se a tendência de lábios vermelhos/vinho/bordeaux com sombras neutras e olhos esfumados com lábios nude!  








Um pormenor que me chamou à atenção foi a grande variedade de nail art que se viu na red carpet!!!









Estas foram as minhas escolhas, espero que tenham gostado!!!!!!!
Boa semana * * *

Sem comentários:

Enviar um comentário