quarta-feira, 13 de março de 2013

Céline Sunglasses


No seguimento da temática do desespero pelo Verão...não há quem aguente este frio...MEU DEUS!!!!, venho falar-vos de uma coisa que preciso muito de comprar: uns óculos de sol!!! Mas não são uns óculos quaisquer, mas sim uns óculos de qualidade porque óculos de sol baratos e giros é o que não me falta. Agora dizem me que estou louca por usar óculos baratos e que estraga a vista blá blá blá...!!! É verdade, mas desde que me desapareceram uns óculos da Armani, óculos estes que devo ter deitado ao lixo enquanto deitava umas garrafas de água acumuladas no carro e como ia carregada tenho a suspeita que devo ter deitado tudo no lixo :( sim parece história mas não é! Portanto deitei para o lixo literalmente 200€ , bom não é? A partir desse dia nunca mais dei muito dinheiro por uns óculos de sol mas tem de ser é mais do que sabido que a qualidade das lentes tem de ser boa para não estragar a nossa visão.

Desde que vi esta foto no blog da Thassia (aqui), que ando a namorar os óculos de sol dela.


São da marca Céline e são simplesmente maravilhosos vou tentar encontrá-los e ver se me ficam bem. É coisinha para custar 200 e tal euros mas adoro tanto que vou fazer uma poupançazita ;)



A colecção de óculos de sol da Céline é uma marca com design minimalista, mas com cores sóbrias e muitos modelos marcantes de várias cores. Deixo alguns exemplos para conhecerem um pouco melhor.

Coleção de Óculos Céline   Verão 2013


Coleção de Óculos Céline   Verão 2013

Coleção de Óculos Céline   Verão 2013
Coleção de Óculos Céline   Verão 2013




 Coleção de Óculos Céline   Verão 2013

No site da Polyvore (aqui) podem ver mais modelos se bem que acho que são mais caros...fiquei com impressão, no ebay também encontrei mais barato de qualquer maneira não sei se será confiável. Vou procurar por Lisboa mesmo. 

Beijinhos ;)






2 comentários: