domingo, 3 de março de 2013

Produtinho novo cá em casa!!!

O prometido é devido! 
O novo produto que comprei na semana passada foi... o primer potion da Urban Decay!!!!! Agora vocês dizem: "ah e tal já é super conhecido e super recomendado...blá blá blá" e eu respondo: "é verdade!" Já andava para comprar este produto à imenso tempo e tenho visto em inúmeros blogs a falar muito bem e claro que tinha de experimentar. Não estava à espera que o produto fosse assim tão bom e que apenas com uma aplicação me rendesse por completo. Sou fã e será um dos produtos dos quais acho que não vou conseguir abrir mão. No fim de semana passado uma amiga minha fazia anos e fomos jantar e depois sair. Achei uma boa oportunidade para experimentar já que ia passar bastantes horas fora. Fiz um esfumado bem marcado com sombra castanha e com pigmentos, eyeliner, etc etc inspirado numa foto que vi e qual o meu espanto quando chego a casa às 5h da manhã e posso-vos garantir que estava praticamente igual sem exagero. A cor, a textura e a saturação da cor estavam iguais, o eyeliner como se tivesse sido aplicado à minutos, nem queria acreditar! Amei este produto!!!




Comprei na cor original que é da cor da pele.


a textura cremosa do primer.

espalhado não se nota nada (sem flash)

com flash

O que acham deste produto? também são fãs ou tem outro produto maravilha?
Quero saber as vossas opiniões ;)
Beijinhos

Facebook          Instagram



Sem comentários:

Enviar um comentário