terça-feira, 30 de outubro de 2012

A loucura do momento

Uma das grandes tendências deste Inverno que já falei é o cabedal, estou mais do que rendida e não existe peça deste material que eu deite o olho e que não traga para casa (I admit...).
Mas hoje quero falar de outra tendência que ao principio nem liguei muito mas agora apaixonei-me e está tudo estragado (ai pois está!!). Esta semana estava a passear num centro comercial a fazer tempo e a ver umas coisas mas ao mesmo tempo andava com umas palas nos olhos, quase a rezar para que não houvesse nada de giro porque apaixonar-me nesta altura do mês seria fatal para as minhas finanças...lol e puff deparei-me com esta  sweatshirt:



Não sei porquê mas comecei logo a fazer conjuntos mentais com as coisas que tinha em casa, a imaginar um look desportivo chic com umas calças skinny bem justas para contrabalançar o volume da sweat e umas botas de cano alto com salto ou uns stilletos enfim...eu não comprei a camisola só havia um tamanho L e acho que me vou arrepender eternamente porque eu quero muito a camisola e amanhã possivelmente já não encontro na loja...vamos ver!













Segundo a revista Vogue, a nova sweatshirt, influenciada pela grandiosidade deste Inverno, é cool, opulenta e representa um novo paradigma de bom gosto -> não podia estar mais de acordo!!!!!!!!



As propostas dos vários designers não faltam:














Kenzo (ver aqui)




 

Zoe Karssen (ver aqui)














Balenciaga



















Prabal Gurung



Por cá e com preços mais acessíveis deixo-vos algumas propostas para o caso de terem gostado desta tendência, frio não se vai passar!!!





 muito semelhante à marca Kenzo





Ao vestir esta peça no dia a dia é preciso ter em atenção às proporções devido aos materiais promoverem algum volume na zona exigindo alguma perícia ao coordená-la. Calças justas ou uma saia feminina são boas opções e é importante não esquecer: equilibrar as proporções.

Boa noite para todas :)


Sem comentários:

Enviar um comentário