quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Mythic Oil

O óleo maravilha da L´Oréal tem provocado um grande sururu nas redes sociais e na blogosfera não faltam reviews e posts sobre o miraculoso Mythic Oil.
Para uma pessoa como eu, que tem o cabelo normal mas com tendência para o couro cabeludo ficar oleoso quando aplico muitos produtos, principalmente óleos (fujo!!!! nunca uso óleos ou qualquer coisa que possa pesar no meu cabelo) fiquei sempre muito apreensiva. Para as pessoas que fazem coloração, usam muito o secador, babyliss e afins...é inevitável o cabelo ficar mais seco, danificado e a precisar de um tratamento de reparação.
Pois bem, este óleo com tradições milenares, fez tanto sucesso que a L´Oréal fez uma linha de produtos com base nele, composto por: shampoo, condicionador, máscara, sérum para pontas e spray.


Os 10 óleos e benefícios presentes na linha:

Óleo de argan - Reparação e hidratação com ação antioxidante;
Óleo de semente de algodão - Nutrição e reparação com ação antioxidante, rico em vitamina E e Ômega 6;
Óleo de farelo de arroz - Ação nutritiva, restauradora, rico em vitaminas do complexo E e antioxidantes;
Óleo cítrico - Suaviza e purifica. Ativa a microcirculação do couro cabeludo;
Óleo de chá verde - Ação antioxidante;
Óleo de cipreste - Purifica e vitaliza;
Óleo de abacate - Nutrição, reparação e emoliência;
Óleo de semente de uva - Ação antioxidante, nutrição e hidratação;
Óleo de passiflora - Poder nutritivo. Rico em vitamina C e Cálcio;
Óleo de geleia real - Proteína com alto poder de nutrição e ação antioxidante.








Este ano ainda ganhou um prémio como o produto
favorito das leitoras da revista Elle.














 
 
Pessoalmente estou com muita curiosidade e como o meu cabelito está a precisar de um "upgrade" vou experimentar e depois conto tudinho :)
Quem usa que se acuse e partilhe comigo o que achou, quero saber as vossas opiniões!!!!!!
Beijinhos



Sem comentários:

Enviar um comentário