segunda-feira, 29 de outubro de 2012

De novo em stock


É Oficial!!!!!!!!!!!!!!!
A Zara voltou a disponibilizar (desde 6ª Feira), os ténis maravilha inspirados no modelo da Isabel Marant. Os ténis fantásticos dão vontade de perder a cabeça mas são coisinha para 400€ é quase um ordenado minimo...é pena! e estão esgotados na net-a-porter.com que chatice ahahah). Mal soube que estavam nas lojas novamente fui logo a correr (literalmente) para a Zara do Chiado, resultado: "ah e tal hoje não chegou nada!".Como já não é a primeira vez que me enganam na Zara (já não me enganam uma 2a...) fui a outro piso e fiz a mesma perguntinha de sempre. Os pobres coitados dos empregados já não podem ouvir e mal abrimos a boca já estão a dizer a rir: "estão esgotadíssimos mal chegam às lojas esgotam numa hora" WHAT???? como é possível?  Foi assim que me deixei dormir e não conseguir comprá-los no início. Basicamente como não queria deixar esta situação passar ao lado  fiz logo a compra online :) esta semana chegam yupiiiiiii!!!!!!!!!!!!!


Zara 59,95€


Entretanto, hoje a dar um "olhinho" pelos sites, descobri uma réplica destes ténis da Zara ou então os da Zara é que são a réplica...sinceramente não sei! Para mim, os da Zara são mais giros e têm um "ar" mais caro mas pronto são MUITO parecidos ou mesmo quase iguais. Aqui fica a foto:


                        
Blanco 45,99€



Deixo-vos algumas imagens de uns looks com ténis Isabel Marant ou com réplicas (que agora são mais de centenas...):


    





























E vocês que acham desta moda??? sim ou não? eu já estou rendida confesso...
beijinhos



Sem comentários:

Enviar um comentário