sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Lancôme

"In a world full of diktats and conventions, could there be another way?"

Este é o ponto de partida do mais recente perfume da Lancôme. É uma marca que considero de excelente qualidade mas confesso que ainda não conheço esta nova fragrância. Ontem à noite estava a ver tv e passou este anúncio e fiquei quase de boca aberta.
A Julia Roberts é a estrela e está absolutamente fantástica  para mim é caso para dizer que as "mulheres são como o vinho" ficam melhores com a idade e este exemplo é fenomenal. Podem me dizer que o anúncio é cheio de photoshop, edição de imagem, blá blá blá eu sei que sim (nós as comuns mortais ficamos super contentes yeyyy!!!!) e também sei obviamente que a senhora na vida real e sem maquilhagem não estará tão bem. O dinheiro que ela ganha também ajuda...vamos ser realistas ok? mas uma boa genética é fundamental, nem todas as pessoas da idade dela estão assim tão bem. Tirando este pormenor acho que a Julinha tem presença e emana carisma, adequando-se perfeitamente ao conceito do anúncio. O vestido é maravilhoso!!!!!!!!!! To die for!!!Tenho de descobrir de quem é!!! URGENTE!!! QUERO MUITO ;)  E o cabelo??? Tudo perfeito...nota 5 estrelas!!! A mensagem que deixa também não nos deixa indiferente:  "La vie est belle" sim é!!!! as vezes pode não parecer...estamos cheios de trabalho, com cansaço acumulado, problemas no trabalho, no relacionamento, desmotivação generalizada...a crise...etc etc mas só dependemos de nós para que a vida seja bela, fantástica, maravilhosa ;) não acham meninas??? **

Deixo-vos o anúncio, espero que gostem :)



                                

Sem comentários:

Enviar um comentário