quinta-feira, 18 de outubro de 2012

O inicio

Aqui vai o meu primeiro post! Tanta coisa para dizer e ao mesmo nem sei por onde começar...! Bom...este blog é um projecto que já devia ter acontecido à muito tempo, sempre tive o bichinho da moda mas à 8 anos atrás quando entrei na faculdade não tive duvidas em relação ao curso a escolher...queria mesmo Medicina Dentária. Durante estes anos nunca deixei este meu outro lado de parte, quem me conhece sabe que passo horas no computador a ver as novidades da moda, maquilhagem, as tendências la fora..os sites das lojas e raramente alguma coisa nova me passa ao lado :) E pronto, apesar de existirem inúmeros blogs hoje em dia decidi arriscar afinal já não podia ouvir o meu namorado a lamentar se das horas que eu passo no computador e a dizer: "Tu vives para isso estas sempre agarrada aos blogs devias fazer um teu..." e...voilá!!!! Hoje é o DIA!!! Espero que gostem, vou tentar ao máximo "postar" coisas novas todos os dias, quero que me deixem sugestões e comentem, afinal é um blog para trocar ideias e quero muito saber o que tem para dizer.

Mais logo vou colocar outro post...! ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário