domingo, 21 de outubro de 2012

Comprinhas de Outubro

Olá Olá!!!!!!
Hoje é dia de falar das comprinhas que fiz este mês. Apaixonei-me por imensas coisas mas felizmente não comprei tudo...a carteira agradeceu. O meu bom senso vs shoppaholic mode prevaleceu este mês estou muito orgulhosa de mim yey!!! Eu gosto muito de perder a cabeça de vez em quando (é verdade..) mas também gosto de comprar coisas que precise mesmo e principalmente que vá usar e para isso tem de ser confortável.
Bom vamos passar à frente e mostrar o que realmente interessa.


A minha primeira compra foram estes sapatos maravilhosos com tachas douradas (ando viciadíssima em tachas e afins mais à frente vão perceber...).

                     


            A segunda compra que fiz foi um top peplum a imitar cabedal (love at first sight!!! 
e este cinto.


     


      Deixo vos alguns looks com esta tendência que anda a fazer furor entre as celebrities.

                  






Neste mesmo dia como não conseguia decidir-me, além de trazer o top peplum de "cabedal" trouxe também este macacão. Quando o vi exposto achei lhe muita piada mas experimentei mais naquela onda de "os macacões da Zara nunca me assentam bem vou só experimentar para confirmar que vai ficar péssimo e esquecer o assunto...mas NÃO!!! Desgraça das desgraças ate ficou muito bem, portanto teve de vir comigo para casa, claro!!!!!




Por fim a última compra que fiz foi ontem e foi uma compra inesperada. Andava às voltas mais uma vez na Zara (a culpada dos meus desfalques mensais...) à procura de um casaco de inverno giro e de preferência que não fosse preto ou um igual a tantos que tenho no meu armário, quando de repente me deparo com estes sapatos:


Quando olhei para eles pensei: "hum... aplicações de pedras pretas e spikes dourados não será um pouco too much??". Continuei a minha investigação à loja mas como precisava de uns saltos para experimentar umas coisas não hesitei, tinha ficado com a pulga atrás da orelha com os sapatos. Escusado será dizer que adorei vê los no pé e como sapatos "fechados" de inverno tenho muito poucos (msm!!!! não é desculpa para comprar e sentir-me com menos problemas de consciência lol) e também eram super confortáveis, os fofinhos vieram comigo...mais um impulso, nem pensei 2 vezes, quando dei por mim já tinha passado o MB..lindo! NO TURNING BACK!!!!!!





                                                          Happy!!!!!!!!!!!!!!!

Espero que tenham gostado!!!
Depois digam-me a vossa opinião das minhas comprinhas, alguma dúvida estão à vontade, terei todo o prazer em responder :)
Agora é tempo de ir para o sofá enrolar-me nas mantas e papar a Casa dos Segredos!!!!!!
Beijinhos







2 comentários: